segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!!

Olá queridas leitoras!

Passaram bem a virada do ano?!
Modéstia a parte, a minha foi magnífica!!
Tive a boa sorte de começar o ano de 2012, ao lado de quem amo e recitando daimoku (nam-myoho-rengue-kyo), minha oração budista de todos os dias, ao lado de minha mãe!! Detalhe, ela é católica! Sobretudo, ela aparenta grande interesse a filosofia de vida budista que sigo. A filosofia de vida que mudou minha vida. Digo que o budismo de Nitiren Daishonin, sempre esteve na minha vida!!
Com muita alegria compartilho grandes mudanças benéficas na minha vida e de meu marido, também praticante do budismo de Nitiren Daishonin, com quem quer que seja!!
Meus pais são pessoas de grande valor humano, onde a bondade não tem limite. Sou imensamente feliz e grata por ser sua filha. Sinto-me afortunada!! Aprendo muito com os 'velhos', sempre!
Bom, já estamos no meio do mês de janeiro, e agora começo meu ano. Novas perspectivas e mudanças para este ano de 2012!! Finalizei meu ano de 2011, com chave de ouro!!*.*
Espero que todas nós, tenhamos um novo ano com muita saúde, paz, harmonia, longevidade e recheado de muita luz e boa sorte.
Nunca desistam de seus sonhos, corram atrás, sem receio dos resultados. Jamais se deixem derrotar, por mais que as dificuldades venham, desfrutem com sabedoria!
Tenhamos um forte espírito de luta, renovando sempre nossas determinações!!
Não desistindo quando nos sentirmos desencorajados. Vamos neste momento, nos levantarmos juntos e renovar nossas determinações.
Não desistam até que conquistem a vitória,ok!
Que possamos edificar um novo 'eu'. Respeitando as diferenças de opinião e a indidualidade de cada um. Respeito aos animais e ao planeta. Sejamos cada vez mais, pessoas melhores, visando o caminho do bem.



" Não existe certo ou errado. São apenas cenas e papéis que fazemos neste imenso teatro que é a vida." Rosmeri Piton


Bellezza unicas, desfrutem a semana com muita saúde e alegrias.....
Kisses,

2 comentários:

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...