sábado, 4 de fevereiro de 2012

Qual a sua cor de esmalte predileta?

Boa noite queridas leitoras,

Achei muito interessante esta pauta que acabo de ler, sobre como o esmalte revela sua personalidade, no site Dieta e Dicas.
Atualmente, estou na vibe de usar esmalte preto, amarelo, azul e laranja! E claro, minha cor predileta: o roxo. Não podia faltar!
Constatei nesta reportagem que o esmalte diz muito sobre você, ele mostra sua personalidade, revela o seu humor, seu jeito de ser, de pensar. Ele conta quem você é.
Inúmeros estudos mostram uma relação importante entre a preferência de cores e características da personalidade. A cor do esmalte pode representar uma maneira inconsciente de expressão dos sentimentos, uma vez que as mãos são partes do corpo constantemente expostas, é natural que a mulher escolha um estilo que reflita o seu interior.
Me identifiquei, veja você?


Rosa, pink e laranja
Descolada, moderna e ousada, sempre corre atrás dos seus objetivos e não tem medo de se arriscar. Decidida e cheia de iniciativa, acredita que a vida é uma divertida aventura.

Marrom, uva e preto
Exótica, independente, aventureira, segura de si, determinada, com espírito jovem e personalidade forte. Mulheres assim sabem muito bem o que querem da vida e lutam com todas as forças pelo que desejam.

Rosa claro
Sonhadora, carinhosa, meiga e delicada, não tem vergonha de mostrar sua fragilidade em um mundo que valoriza a mulher sempre segura de si. Geralmente é romântica e acredita em amor à primeira vista. É sempre amigável e trata as pessoas com gentileza.

Dourado, prateado ou cobre
Sofisticada e elegante, não tem medo de chamar atenção. Adora festas e comemorações, corre atrás do sucesso e se destaca em qualquer situação. São mulheres que nasceram para brilhar.

Vermelho
Sensual, provocante, extrovertida, independente e segura. Sua maneira de ser e seu comportamento são naturalmente atraentes. Você adora despertar a paixão e o desejo. Sabe expõe suas idéias sem problemas e sabe muito bem o que quer de um homem.

Azul, verde e roxo
É aventureira, segura, autentica e amiga. Com personalidade e temperamento fortes, trabalha de maneira incansável em direção à realização do que acredita, pois seu maior sonho é deixar sua marca no mundo. Surpreende as pessoas com o seu incrível entusiasmo pela vida e sua firme convicção de que cada dia deve ser vivido intensamente.

Transparente
Discreta e tranquila. Detesta mentiras e brigas. Enfrenta as dificuldades com sabedoria e equilíbrio. É honesta, prática e segura, lida com a vida de maneira aberta e não tem medo de falar o que sente ou pensa. Encanta todos ao seu redor com seu jeito simples de ser.

Francesinha
Vaidosa e muito zelosa com a aparência, é super atenciosa com os detalhes. Você traz a abordagem minuciosa a todas as tarefas da sua vida. Sonhadora como ninguém, você também tem uma notável capacidade de tornar esses sonhos uma realidade.

Fonte: Dieta e Dicas

E ai, já pensaram qual esmalte vão usar neste final de semana?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...