segunda-feira, 26 de março de 2012

O tesouro do coração!

Bom dia, estimadas leitoras!

Todas bem?! Espero que sim!! Passando para desejar um bom início de semana pra todas!! Começo a semana revigorada, com muita energia, esperança, paz e luz!
Neste sábado passado, participei de uma reunião de palestra budista maravilhosa e revigorante.
Ao participar desta atividade, tive a certeza que tomei as decisões certas em minha vida. Grandes passos que ressultaram em preciosas mudanças benéficas.
Decisões que não foram facéis de tomar, porém, fui super verdadeira e segui o intuito do meu coração, o meu grande tesouro!


Na foto acima, eu e meus companheiros de luta em prol do Kossen-rufu!

Sigo há 2 anos e 6 meses, uma grandiosa filosofia de vida: O Budismo de Nitiren Daishonin. Neste pouco tempo de prática, muitas alegrias e tristezas, derrotas e vitórias ocorreram em minha vida.
Acredito que nada na vida acontece por acaso...
Cada desafio que enfrentei e enfrento, me tornam mais forte e muito mais feliz do que já sou. Sinto-me viva quando novos obstáculos e mudanças estão por vir.
Acredito que se podemos sonhar, podemos fazer! Correndo atrás de nossos sonhos, determinando sempre o melhor para si e para o próximo.
Este começo de ano, foi como um divisor de águas para mim. Tive imensas alegrias, sobretudo, muitas decepções.
Pessoas pelas quais nutria débitos de gratidão por terem me apoiado nos momentos mais difíceis de minha vida, apunhalaram-me pelas costas.
Vestiam suas máscaras de pessoas benevolentes, mas bem lá no fundo, não passavam de pessoas vãs, invejosas.
Hoje eu sei quem são os que me fazem bem, os que me fazem mal, e os que não me fazem simplesmente nada!
Abri meus olhos para a verdade! E hoje, só caminha ao meu lado, pessoas do bem!
Relato que cada sofrimento que passo me permite crescer e expandir minha vida. Olhando sempre à frente, com minha cabeça erguida.
O que importa verdadeiramente é o coração de cada um!
Aprendo cada vez mais, seguindo as orientações do meu mestre da vida, Dr. Daisaku Ikeda, e com minha família Soka, a criar um valor humano imensurável.

" Tudo nasce da nossa mente, do nosso sentimento, inclusive a esperança e a felicidade. Todas as alegrias e tristezas também surgem do nosso âmago. O nosso coração é a fonte de tudo e sua força é imensurável. E todas as pessoas possuem este coração."



Temos que vencer, temos que superar nossos problemas, temos que justificar a nossa existência com realizações.
Vamos deixar pessoas inescrupulosas e situações desagradavéis de lado e vamos focar no que realmente interessa: LUTAR POR UM BEM MAIOR, POR UM MUNDO MELHOR!!
Tenham uma semana iluminada, de muita boa sorte!
Beijo grande no ♥!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...