quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Breve reflexão....

Queridas leitoras!

Todas bem?!
A minha semana começou com algumas decepções, porém, nada melhor que um dia após o outro.
Com o coração mais acalentado, sinto que agora posso seguir em frente, com a nítida certeza que agi como uma bodhisattva da terra. Nam-myoho-rengue-kyo!!
Sentirei saudades das pessoas que são muito queridas por mim, onde compartilhei momentos singulares, que ficarão guardados em meu coração.
Só posso dizer que o único sentimento que nutro, é o de querer muito bem tais pessoas, de desejar que sejam felizes infalivelmente!!!









Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível. 

Frase de Fernando Pessoa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...