segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nunca perca a fé, dê novos passos, rumo à vitória!


Olá parceiras!! Todas bem?!
 
 
 
 
Eu estou  bem! Tive um final de semana alegre e significante, ao lado de pessoas importantíssimas em minha vida!! Feliz, curti à beça!!
Neste momento, posso comprovar que tudo o que passei recentemente, de bom e ruim, foi para um bem maior!!
A jornada da nossa existência é dirigida para infelicidade ou para a felicidade dependendo da direção que damos  à ela, ao curso de nossas vidas, acredito muito nisto!
Munida de daimoku (nam-myoho-rengue-kyo), sustento minha fé, fazendo dos obstáculos atuais um trampolim para crescer ainda mais na fé.
A recitação do Nam-myoho-rengue-kyo é a receita da mudança da vida para um destino melhor.
Sinto-me forte!
 What doesn't kill you, makes you stronger...O que não mata você, faz você mais forte...
E para abrir a semana, compartilho uma mensagem que acabo de ler no facebook.
 
 
 
 
Although we are all the same in not wanting problems and wanting a peaceful life, we tend to create a lot of problems for ourselves. Encountering those problems, anger develops and overwhelms our mind, which leads to violence. A good way to counter this and to work for a more peaceful world is to develop concern for others. Then our anger, jealousy and other destructive emotions will naturally weaken and diminish.

Dalai Lama.



Tradução

Apesar de sermos todos iguais não querendo problemas e querendo uma vida pacífica, tendemos a criar uma série de problemas para nós mesmos. Se deparar com esses problemas, raiva desenvolve e oprime a nossa mente, o que leva a violência. Uma boa maneira de combater isso e trabalhar para um mundo mais pacífico é desenvolver a preocupação com os outros. Em seguida, nossa raiva, ciúme e outras emoções destrutivas serão naturalmente enfraquecer e diminuir.

Dalai Lama.
Achei muito significante esta mensagem!
Meninas, como é precioso cada um dos dias da nossa vida, e como é grandiosa a nossa existência. Vamos viver sem nenhum arrependimento, vamos caminhar juntas e firmemente pelo caminho do meio, o caminho da felicidade.
Desejo que desfutem desta semana, como nunca!
Muita paz, saúde, alegria, boa sorte...força e fé para transformar nosso carma do passado, e acreditem: uma pessoa que possui fé pura e firme como a água corrente pode apagar o seu carma e criar a boa sorte na caminhada em direção à felicidade.
Namaste!!

Beijos♥



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...