sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Descobrindo novos caminhos...

Oi queridas leitoras!!
Um BOM DIA para todas!!!

Último dia do mês de agosto, nem acredito?! O ano está voando...
De uns meses para cá, foi como uma " Abertura dos Olhos", para mim.
Reatei uma amizade que perdeu-se no tempo. Uma amiga das antigas, Ivana Binotti, da época em que morei no interior de São Paulo, em Pirassununga. Fiquei muito feliz quando a reencontrei via facebook.
Perdi a amizade de duas pessoas da minha família, muito queridas e amadas por mim, devido a "fofocas alheias".
Fechei ciclos, encontrei minha paz interior, evolui em meus estudos, evolui em meu trabalho, tomei uma nova postura em relação a minha prática da fé, conheci pessoas maravilhosas e do bem, fui a busca de novos projetos e objetivos, avancei um pouco mais em minha revolução humana (ainda tenho muito o que transformar), tentei desculpar-me por atos errôneos do passado, enfim, foi tudo como um "divisor de águas", para mim.
Estou feliz, pois, vejo o quanto foi necessário  dar minha "cara a tapa", para amadurecer!!
Acredito que nada aconteça por acaso.
Que venha o mês de setembro!!! Um novo caminho a percorrer, novas quimeras, novos ciclos...
E para abrir essa sexta iluminada, compartilho um poema de Charles Chaplin: A caminhada.
Lindo, lindo....de acalentar a alma!!! Espero que gostem?!


A Caminhada

Tua caminhada ainda não terminou....
A realidade te acolhe dizendo que pela frente
o horizonte da vida necessita
de tuas palavras e do teu silêncio.

 
Se amanhã sentires saudades,
 
lembra-te da fantasia e sonha com tua próxima vitória.
Vitória que todas as armas do mundo jamais conseguirão obter,
porque é uma vitória que surge da paz e não do ressentimento.

É certo que irás encontrar situações tempestuosas novamente,
mas haverá de ver sempre o lado bom da chuva
que cai e não a faceta do raio que destrói.

Se não consegues entender que o céu deve estar dentro de ti,
é inútil buscá-lo acima das nuvens e ao lado das estrelas.
Por mais que tenhas errado e erres,
para ti haverá sempre esperança,
enquanto te envergonhares de teus erros.

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca,
nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.

Teus passos ficaram.
Olhes para trás...
mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues
para poderem seguir-te.


Charles Chaplin




Hoje, trilho meu próprio caminho, com muita fé!!

"No final, o que me move não é forte o suficiente pra me derrubar, 
mas é intenso o bastante pra me fazer ir além."

Fernanda Gaona


Meninas, desejo que tenham um final de semana maravilhoso!! Irradiem luz!!!!
Beijos ♥

2 comentários:

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...