quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Inspire-se e deleite-se!!

Oiiiii!!!!

Hoje, estou inspiradíssima, pois, estou no meu dia de folga do trabalho. Hehehe...voltei a tê-las!!!*.*
Acordei bem cedo, as 6h da manhã, e recitei um revigorante daimoku e gongyo (oração budista de Nitiren Daishonin), ao lado do amigo/marido, lá pelas 7h30, fui caminhar com a minha amiga/cachorra,  amo muito tudo isso!!!!
Depois fui treinar na academia Laner, fiz 1h de esteira, adooooro!!!!
E para o almoço, fiz uma receita saudável e apetitosa: Torta de abobrinha!!
Confiram que delícia!!!




Como estou feliz, fiz um rosto feliz na minha torta!!

Anotem os ingredientes:

*1 e1/2kg de abobrinha ralada
*3ovos
*4 tomates sem pele e sem sementes picados
*15 azeitonas verdes ou pretas picadas
*1 cebola picada
*1/2 xícara (chá) de cheiro verde picado
*2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
*1 colher (sobremesa) rasa de sal
*1/2 xícara (chá) de óleo
*4 colheres (sopa) de farinha de trigo
*1 colher (chá) de fermento em pó
*Manteiga para untar


Modo de preparo:

Em uma tigela, misture todos os ingredientes. Disponha em um refratório redondo pequeno untado e leve ao forno médio, preaquecido, por 35 minutos ou até dourar. Eu deixo dourar bem!
Um segredo, retire bem a água da abobrinha, antes de misturá-la com os outros ingredientes.

Vejam a foto abaixo,  antes de colocar no forno, quando terminei de decorar um rosto feliz, somente com azeitonas verdes.


Você pode decorar como quiser...
E para incrementar, podem decorar com tomates-cereja. Fica muito bom também!!!







Resultado final!!!

Fotos: Ludmila Salomão.


Fica a dica de culinária do dia!
Espero que experimentem e gostem!
Agora, vou nessa! Vou dar uma bandas na Vila Mariana, ver uns cursos em vista, e depois vou à aula de inglês. Hoje, tem dobradinha!! Love it♥

Beijo grande,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...