sábado, 11 de agosto de 2012

Receita prática e gostosa: Omelete de espinafre!!!

Queridas leitoras,


Bom diaaa, tudo bem com todas vocês?! Passaram bem a semana?!
Espero que todas estejam bem, desfrutando de boa saúde e avançando em seus ideais. Eu estou ótima, a semana foi bem corrida, retomei aos meus velhos horários e hábitos, e estou tendo que me reprogramar para não deixar de lado o nosso cantinho fashion: BELLEZZA UNICA!

Como comentei anteriormente, desafiei em uma semana, a leitura e tradução de 63 páginas do livro de inglês: The Signalman and the Ghost at the Trial. 
Só que não rolou! Rs!!!
Sendo assim, tenho mais dias agora para concluir este trabalho!

Ufa, fiquei aliviada, pois cuidar da casa e da família (sempre), ir trabalhar (segunda à sábado), ir treinar na academia (quase todos os dias), dedicar-me aos estudos de inglês (sempre), a reeleitura ao livro Abertura dos Olhos,de Daisaku Ikeda, meu mestre da vida (novamente), a organização Soka Gakkai (sempre), de mim mesma (sempre)...não é uma tarefa muito fácil, sobretudo, continuo a avançar, com imensa disposição!!

Venho me dedicado constantemente aos meus estudos, afinal, tenho novos projetos e já o ano que vem, pretendo colocá-los em prática!! 
Bom, e hoje,vou compartilhar minha mais nova receita de culinária, ontem a noite, ao chegar faminta após uma aula revigorante de pilates, fiz uma rápida e prática receita.
Confiram os detalhes:


 Omelete de espinafre, com tomate, bem acebolado! Hummm...adoooro!!!

MODO DE PREPARO


Utilize a quantidade de espinafre que desejar. Lave bem, e  coloque em uma panela para ferver.
Lembrando que, o espinafre quando cozido, diminui!



Neste caso, usei meio maço de um espinafre médio.
Que delícia! Amo espinafre!
Espinafre, um alimento rico em sais minerais como ferro, cálcio e fósforo, e tem alta concentração de vitaminas dos complexos A e B.



Olha que pouquinho que deu!!!Lave os tomates e corte, a sua maneira! Eu, costumo retirar as sementes do tomate.



Após, tudo cortadinho, coloque um pouco de óleo na frigideira, acrescente a cebola, ou se preferir, coloque alho. Deixe dourar, bem pouco!
Depois, junte o espinafre e o tomate. Mexa tudo, e acrescente os temperos: ervas finas, manjericão e óregano.
Depois, acrescente 2 a 3 ovos, já mexidos, junto, na frigideira.
Abaixe o fogo, tampe a frigideira, e deixe por 5 minutos, até cozinhar bem!!!




RESULTADO FINAL!!!!


Fotografia: Ludmila Salomão.


Bom meninas, por hoje, é só!
Espero que gostem da receita, escrevam dizendo?!?
Um bom dia à todas!!!
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...