quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Maquiar é minha vida!! Love it....

Oi!!!!
 
 
 
 
 Todas bem?! Eu estou bem e muito feliz!!!
 E para abrir este dia chuvoso(ADORO), véspera de feriado (Dia das crianças), compartilho alguns flashes da make que fiz no amigo Jonathan, modéstia à parte, ficou um arraso!!Rs!!!




Jonathan.


No kaikan, nosso templo budista!

 



Inspiração: Make-up do filme: Cisne Negro!!

Eu e meu amigo do coração, Jonathan.

Make-up by Ludy Nogueira.
 
 

Maquiar é minha vida!! I love it!!!
Escrevam dizendo o que acharam?!?
Beijos...

2 comentários:

  1. A melhor coisa da vida é fazer aquilo que agente gosta. me visita tbm:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, minha linda!
      Pode deixar!!
      Beijos e boa semana!

      Ludmila.

      Excluir

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...