domingo, 4 de novembro de 2012

Sentimentos tão meus...

Boa tarde queridas leitoras!!




Já são quase 6h da tarde,  abro o primeiro post do dia, com uma reflexão que muito condiz com a decisão que tomei recentemente, em relação há um pedaço do passado que não superei.


Imagem extraída do google.
 
 
Infelizmente ou felizmente, ainda não sei dizer, sempre temos a tendência em insistir em algo que não é para ser. E com o tempo, depois de tantas decepções, depois de nos machucarmos tanto, enxergamos que tem "certas coisas" que não valem à pena mais insistir.

Para o meu futuro decidi, desapegar-me das pessoas que não agregam nada na minha vida, vou me importar menos, afinal, damos ênfase aquilo que queremos, não abalarei-me mais por nada e nem por ninguém.

Vou continuar correndo atrás daquilo que faz vibrar o meu coração, vou esquecer tudo aquilo que me faz mal, vou alimentar as novas amizades e vou seguir em frente com minha fé e minha verdade!

No momento, meu desejo ardente é de lutar para que todas as pessoas sejam felizes!!
Como budista, oro sinceramente para que eu consiga nesta existência ainda, transformar meu carma negativo, evoluir em minha revolução humana, atingir meus objetivos.

Recito: Nam-myoho-rengue-kyo, com a nítida certeza que irei aquietar meus sentimentos. Determinei neste exato momento, que as lágrimas que percorreram os sulcos do meu rosto, não mais cairão!
 
 

E como dizia Mario Quintana,
Nesta vida temos três professores importantes:
O Momento Feliz, o 'Momento Triste' e o 'Momento Difícil'.
O Momento Feliz mostra o que não precisamos mudar.
O Momento Triste mostra o que precisamos mudar.
O Momento Difícil mostra que
somos capazes de superar."


P.S.: FOCO, FORÇA & FÉ, SEMPRE!!!

Beijos....

Ludmila Salomão.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...