segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Para começar bem a semana...

BOA TARDE, ESTIMADAS LEITORAS!TUDO BEM?



Passaram bem o final de semana?!
Nossa, o meu final de semana passa tão rápido!! Isto porque, trabalho aos sábados, e este é um dia que sempre saio mais tarde, por voltas das 8h, da noite. Só tenho o domingo para descansar e, fazer tudo o que gosto! E ontem, foi o que fiz,rs!
Aproveitei a domingueira também  para:

*  Fazer o teste da make, no amigo Jonathan, para a final do concurso Street Dance, que será realizado neste próximo domingo, dia 09/12.
*  Pintar as minhas madeixas curtérriiimas de acaju, adoro!
*  Cuidar das unhas, a pedida semana é: Azul Pavão ( Impala- Disco), com Paz & Amor (Impala - Novo 70), por cima, ficou um arraso!
* Traçar novas metas para o ano vindouro de 2013!
*  Iniciar uma nova leitura,  a Saga Diários do Vampiro, continua... ganhei o 3º livro - Diários do Vampiro - A Fúria, do maridão. AMEI!!!!
* Assitir a um bom romance: Do Outro Lado da Linha.
* Ficar junto com a minha família! Pertinho de quem amo♥


Enfim, o meu final de semana, foi Mara!
E para começar a semana, com um mega astral, eis as minhas dicas de hoje, para filme e leitura, espero que gostem?!



 
DO OUTRO LADO DA LINHA
Foto: Ludy Nogueira ( meu mais novo nome artístico)
 
 
SINOPSE: Após ter problemas com seu cartão de crédito, Granger Woodruff faz amizade com uma simpática atendente de telemarketing (Jennifer) que concorda em conhecê-lo pessoalmente em um hotel em São Francisco. Porém, ela não aparece e Woodruff conhece uma mulher de origem indiana, Priya Sethi, que diz ter vindo aos EUA para assistir o casamento de um parente. Porém, Woodruff tem uma grande surpresa quando descobre que na verdade é Priya/ Jennifer viajou para os EUA sem avisar a sua família e está de casamento marcado com o rico Vikram Bhatia. Granger Woodruff vai ter que encarar a ira do pai de Priya, que foi obrigado a viajar a procura de sua filha, junto com sua esposa, Manju, para obrigá-la a voltar para casa e se casar com Vikram.
 
 
P.S.: Filme engraçadíssimo e lindo!! AMEI!!!
 
 

Fotografia: Ludy Nogueira.
 
 
UM PACTO DE SANGUE É PARA SEMPRE.
 
 
Ela foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos. Ao lado de Damon, ela terá que reaprender tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai.

Damon agora tem sua escolhida ao seu lado.
Sua busca por vingança terminou? Uma força sombria e terrível renasce para forçá-lo a fazer uma escolha.

Stefan sabe que precisa pôr um fim ao pacto de vingança com Damon - por Elena, mas também por si mesmo. Quando o passado se impõe entre os três, ameaçando destruir o que sua amada mais preza, chega a hora de se unir e esquecer as diferenças.



E para ficar celebrar ainda mais, hoje tem inglês! Em vias, de entrar de férias do curso de inglês, tenho me dedicado de corpo e alma, estudando muiiito! I LOVE IT!!!
Uma BOA TARDE À TODAS!!!!

Beijo........s!
Ludmila Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...