sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A Estrada...

UM BOM DIA À TODAS!!!



Tudo bem, queridas leitoras? Espero que estejam desfrutando de excelente saúde!
Minha tão querida e amada SEXTA-FEIRA CHEGOU!!Ehehe...
Acordei bem cedo, e já recitei um revigorante Daimoku & Gongyo (mantra-budismo de Nitiren Daishonin), com o meu amigo/marido, objetivando e determinando que o dia, de todos NÓS, seja bem iluminado! Que nossos passos de HOJE, sejam MAIORES que os de ONTEM!! Que sejamos FORTES, diante das intempéries da vida!!
 Como sinto-me forte e renovada, quando oro Nam-myoho-rengue-kyo... minha força motriz!♥

O ar estava gelado esta manhã e, o céu era uma massa densa de nuvens cinzentas, mas, mesmo assim, o sol não deixou de aparecer. Fiz uma boa caminhada pela manhã, e pude vislumbrar tamanha beleza. Como viver é maravilhoso! A vida é tão bela!

 É preciso saber viver, por isso, não vamos deixar de SORRIR! Mesmo diante da maior dificuldade, não vamos esmorecer!
Venho orado, para que sejamos muito fortes!!

E para abrir o dia, partilho com todas vocês, um dos meus poemas prediletos, escrito pelo meu mestre da vida, Dr. Daisaku Ikeda.



Imagem extraída do google.
 
 




A Estrada

Existe uma estrada
Essa estrada,
é a estrada que eu amo.
Eu a escolhi.
...
Quando trilho esta estrada,
as esperanças brotam
e, o sorriso
se abre em meu rosto
Dessa estrada nunca,
jamais fugirei.

(Sensei, Dr. Daisaku Ikeda)
 
 
P.S.:Rompendo meus limites e lutando por meus sonhos! Escolhi a minha estrada e, desta estrada, jamais recuarei!! Trilhando meu caminho... VIVER É AVANÇAR!!! A cada dia, a cada oração, renovo meu juramento de vencer e avançar junto com meu mestre, junto com todas vocês!
Por favor, não se  esqueçam de sorrir e de ser feliz nesta existência! Decidi por ser feliz, aqui e agora!
Foco, força e fé...norteia a minha vida!♥
 
" Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos. Nenhuma situação pode lhe derrotar quando você vive com determinação."

 

Um beijo enorme,
 
Ludmila Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...