sábado, 22 de janeiro de 2011

Nova Coleção MAC Cham-Pale



As novidades não param de chegar!!! O novo lançamento é a linha Cham Pale da MAC.
Essa coleção foi feita para satisfazer todos os tipos de pele.
Além de itens de maquiagens,apresenta produtos de cuidado da pele!
Dentro da coleção, estão batons, gloss, sombras, iluminadores, esmaltes e até produtos de cuidado da pele, como o kit de cremes e loções com efeito calmante, ideais para tirar a aparência de vermelhidão e de pele cansada.


Os batons da coleção vêm em quatro cores: um bronze clarinho (Flustered), bege pálido (Quiet, Please), bege dourado pálido (Tanarama) e um ouro pálido (gel). Os dois primeiros tons serão edições limitadas.


Os glosses são edições limitadas e apresentam as seguintes cores: pêssego rosa (Bubble Lounge), marrom-bronze (Straight-to the Head), rosa pálido (Sin-Tillation) e um off-white branco com pérola rosa (Luxure).


A paleta de sombras apresenta as seguintes cores: bege cremoso (Brule), rosa-pálido-ouro (Et Tu, Bouquet?), um tom de estanho fosco (Caviar Dream) e bege pálido (Retrospeck).


Já as sombras cremosas são: ouro branco fosco (Chilled on Ice), geada tom de pêssego médio (Frosted), cool cinza fosco ( Dangerous Cuvee) e luz cobre fosco (Let me Pop).




A coleção também apresenta lápis de olho com quatro opções que são cores e itens permanentes da MAC. Assim como esmaltes, um na cor ouro bronze claro (Soiree Sparkly) e platina médio (Very Important Platinum).


O kit de cuidados da pele é composto do Fix+ com lavanda e o Complete Confort Creme, que tem efeito calmante instantâneo, ideal para as peles sensíveis.

O Special Reserve Highlight Powder é uma espécie de pó iluminador-blush e apresenta dois tons: dourado suave com brilho prata (Chez Chez Lame) e o rosa suave com brilho dourado (Rose Ole).

Não sei ao certo qdo chega, mas ficarei bem alerta!
Agora é só aguardar....

2 comentários:

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...